navegacao navegacao

O Instituto Elisabetha Randon, criado há 15 anos para gerenciar o investimento social das Empresas Randon, estará no stand 16 do Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos – EASRH, que acontece de 14 a 16 de maio, em Gramado/RS. Trata-se de um dos maiores eventos internacionais voltados a profissionais de gestão de pessoas.

 

No dia 14 de maio será apresentada a peça teatral Vida Sempre – A Cultura roda nas estradas – Ano VI, do programa Vida Sempre do IER, que coloca em evidência os cuidados e o respeito que todos devem ter no trânsito, de uma forma lúdica e com bom humor.

 

Para o segundo dia do encontro está prevista uma apresentação especial, música instrumental (quarteto de cordas), por beneficiários do  Programa Florescer, das casas Interlagos e Forqueta, de Caxias do Sul.

 

No dia 16, encerrando a participação do Instituto no encontro, o foco será a divulgação da Franquia Florescer, buscando sensibilizar os profissionais de RH para parcerias de suas empresas com o programa do IER.

compartilhe

Leia
Também

Hoje, dia 6 de agosto, o grande idealizador das Empresas Randon, o Sr. Raul Randon, estaria completando 91 anos de vida.
Quais são os riscos de sairmos a pé de casa para qualquer atividade? Você sabe? A princípio, nenhum risco. Porém, são os pedestres as principais vítimas do trânsito em muitos Estados do país.
O Instituto Elisabetha Randon acaba lançar o seu novo website! Acesse e confira as novidades!
O programa Florescer agradece mais um ato de solidariedade nessa jornada enfrentando a pandemia trazida pelo COVID-19.