Foto: Instituto Elisabetha Randon

Foto: Instituto Elisabetha Randon

navegacao navegacao

O Instituto Elisabetha Randon (IER) recebeu no último dia 19, uma generosa doação voluntária por parte de duas funcionárias da empresa Fras-le.

 

Sandra de Fatima da Silva e Priscila Elisa Mapello, ambas do setor SIBLO Beneficiamento T3 da Fras-le, dedicaram-se à confecção de cerca de 400 máscaras de proteção que o Instituto Elisabetha irá doar para as famílias beneficiárias do Florescer, programa de responsabilidade social do IER que há 18 anos tem a missão de preparar crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, para o exercício da cidadania.

 

Estiverem presentes na entrega das máscaras, representando as funcionárias, os líderes de processos operacionais da Fras-le, Diego Carlesso e Reges Chaime Macedo, a diretora-presidente do IER, Maurien Randon Barbosa, a coordenadora de responsabilidade social, Jeanine Pacholski, e a coordenadora de programas sociais, Cristina Fadanelli.

 

Nossa diretora-presidente gostaria de registrar a entrega da doação com o vídeo de agradecimento acima no carrossel.

 

O Instituto Elisabetha Randon agradece à Sandra e Priscila por seu gesto de altruísmo durante a pandemia, e espera que tal ato inspire mais funcionários das Empresas Randon a empregarem seus talentos e habilidades em ações em benefício do próximo.

compartilhe

Leia
Também

Hoje, dia 6 de agosto, o grande idealizador das Empresas Randon, o Sr. Raul Randon, estaria completando 91 anos de vida.
Quais são os riscos de sairmos a pé de casa para qualquer atividade? Você sabe? A princípio, nenhum risco. Porém, são os pedestres as principais vítimas do trânsito em muitos Estados do país.
O Instituto Elisabetha Randon acaba lançar o seu novo website! Acesse e confira as novidades!
O programa Florescer agradece mais um ato de solidariedade nessa jornada enfrentando a pandemia trazida pelo COVID-19.