navegacao navegacao

O Instituto Elisabetha Randon foi distinguido com o 11º Troféu Ítalo Victor Bersani instituído pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul - Menção Honrosa, pela atuação da instituição ao longo de seus 15 anos recentemente completados. Neste período, o instituto beneficiou milhares de pessoas e a comunidade através de suas iniciativas direcionadas à educação, à cultura, à assistência social e ao estímulo à prática do voluntariado, por meio de programas como o Florescer, Florescer Iniciação Profissional, Vida Sempre, Ser Voluntário, Rede Parceria Social e Memorial Randon.

 

A cerimônia de entrega do troféu aconteceu no dia 04 de julho, durante reunião-almoço da CIC, que completa na data seus 117 anos. O evento contou com a presença da diretora-presidente do IER, Maurien Randon Barbosa.

 

Lançado em 2008, o Troféu Ítalo Victor Bersani  é uma premiação anual, voltada aos segmentos da indústria, comércio e serviços, numa homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, entidade criada em 8 de julho de 1901, que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. O Troféu tem por objetivo a valorização e o estímulo ao empreendedorismo, considerando a trajetória de sucesso nas áreas da indústria, comércio e serviços.

compartilhe

Leia
Também

Hoje, dia 6 de agosto, o grande idealizador das Empresas Randon, o Sr. Raul Randon, estaria completando 91 anos de vida.
Quais são os riscos de sairmos a pé de casa para qualquer atividade? Você sabe? A princípio, nenhum risco. Porém, são os pedestres as principais vítimas do trânsito em muitos Estados do país.
O Instituto Elisabetha Randon acaba lançar o seu novo website! Acesse e confira as novidades!
O programa Florescer agradece mais um ato de solidariedade nessa jornada enfrentando a pandemia trazida pelo COVID-19.