navegacao navegacao

Nesta terça-feira, 08 de agosto, beneficiários dos programas Florescer e Florescer Iniciação Profissional fizeram uma homenagem em comemoração ao aniversário de 88 anos do seu Raul Anselmo Randon. Na ocasião, os pequenos cantaram 3 músicas para o aniversariante, idealizador das Empresas Randon.

 

Merece destaque um cantor em especial, Estevan Micaio Alvez de Almeida, beneficiário do program Florescer Iniciação Profissional, que cantou a música "A Ilha", do cantor Armandinho, e com toda sua alegria e carisma, demonstrou profunda  emoção por estar cantando para o seu Raul, o que contagiou e comoveu toda a platéia.  Também participaram da apresentação, como instrumentistas, os seus colegas Brunno da Silva Viegas e Robert Viana dos Santos.

 

O evento é a reafirmação do nosso carinho e gratidão por todas as benfeitorias do seu Raul, que continua a plantar sementes para um futuro promissor das próximas gerações.

compartilhe

Leia
Também

Hoje, dia 6 de agosto, o grande idealizador das Empresas Randon, o Sr. Raul Randon, estaria completando 91 anos de vida.
Quais são os riscos de sairmos a pé de casa para qualquer atividade? Você sabe? A princípio, nenhum risco. Porém, são os pedestres as principais vítimas do trânsito em muitos Estados do país.
O Instituto Elisabetha Randon acaba lançar o seu novo website! Acesse e confira as novidades!
O programa Florescer agradece mais um ato de solidariedade nessa jornada enfrentando a pandemia trazida pelo COVID-19.